"Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho." F. Nietzsche

22.12.10

A Batida de meu coração !


Você pode sentir a batida do meu coração? Batida do meu coração O coração que você tanto pisou e deixou Está ainda batendo E está batendo por você Não importa quão duro eu tente esquecer Não importa quantas pessoas novas eu conheça Porque eu continuo pensando só em você, Quando eu voltei atrás Eu não quero mais fazer isto, eu quero parar Não importa quantas e quantas vezes eu tente me parar Não adianta. Meu coração está quebrado porque... Porque eu continuo fazendo essas coisas insensatas Eu sei em minha cabeça, mas porque meu coração está se rebelando Eu estou me segurando em você e não posso deixá-lo ir, Parece que você está perto de mim Eu não posso acreditar em despedidas Não importa quem eu conheça, Eu não posso abrir uma parte do meu coração e deixar a sua Vazia! Não há razão nenhuma para você voltar, Mas por que eu continuo pensando que você possa voltar Por que meu coração não está escutando? Escute a batida do meu coração Eu não sei o que é mais, eu não entendo porque eu sou assim Escute a batida do meu coração Ainda dói pensar em você, eu penso em você toda vez que meu coração bate Eu tenho que esquecer, eu tenho que esquecer A fim de viver Eu tenho que apagar isso, se não fizer, eu morrerei Parar de tentar recuperá-lo, ele não voltaria Ela se foi, tenho que continuar Ele se foi, ele não voltará, ele não pensa em você Ele não sabe que eu estou esperando por ele, ele está fazendo bem Ele já esqueceu sobre mim, me apagou totalmente Por que eu não posso fazer isso? Escute a batida do meu coração Eu não sei o que é mais, eu não entendo porque eu sou assim Escute a batida do meu coração Ainda dói pensar em você, eu penso em você toda vez que meu coração bate Meu coração está batendo mais e mais rápido

Nenhum comentário: