"Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho." F. Nietzsche

22.12.10

O paradoxo perfeito!!!


Você é como minha válvula de escape! Quando penso em você Os problemas que enfrento Parecem irrelevantes Quando estou com você O mundo ao meu redor desaparece Deus, como eu queria que você estivesse aqui! Mas como todas as ideias são ambíguas, Essa não podia ser diferente: Ao mesmo tempo que te amo, Te odeio! Ao mesmo tempo que te quero por perto Te quero longe! Longe de meus pensamentos Por que você povoa todos meus sonhos? Foi ótimo ter te conhecido, Mas quem dera eu não o tivesse feito Porque agora Não consigo te esquecer Quando estou longe de você É como se estivéssemos perto E isso não é legal! só quero a funcionalidade correta de meu cérebro de volta Te amar é ruim e bom, Mas no momento Só quero achar uma maneira de me livrar Do que sinto Parece que sou o Paradoxo perfeito!

Nenhum comentário: