"Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho." F. Nietzsche

29.3.11

IDIOTAS!!!

Todos me perguntam o porquê de minha preocuação com o meio ambiente, e quer saber? Se você não sabe porque me preocupo tanto, você é um IDIOTA! Olhe a sua volta e me pergunte isso de novo; Lhe direi que o único motivo de toda minha preocupação é que algo que amo mais do que tudo na vida está morrendo gradualmente! Sim, o Planeta! O ser humano não percebe, mas está no caminho para sua autodestruição. Poluindo e Desmatando como se mão houvesse amanhã... Caçando como se tivesse medo de ser caçado... Destruindo como se tudo ao seu redor tivesse essa finalidade... Isso não é sobrevivência, Isso é apenas maldade e ignorância! Como podem me perguntar o que ganho em troca? Ter onde morar já não é o suficiente? Pessoas idiotas, vocês precisam da Terra, e se continuarem a destrui-la, Ela se vingará... e depois reclamam dos terremotos e de outros desastres naturais. A culpa disso tudo é de vocês que não ligam para nada só pra si próprio! NUNCA mais questionem meus motivos de virar ambientalista e vegetariana, nunca mais questioem minha preocupação, porque ela é óbvia!

Nenhum comentário: