"Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho." F. Nietzsche

22.6.11

A ambiguidade do Amor




Sei que deveria estar feliz por você, e estou.. é sério
Mas não posso ignorar o fato de que não sou eu quem
Proporcionou essa felicidade para você!
Não é ao meu lado que você passará o resto de sua vida,
Não sou eu quem estará ao seu lado quando você acordar,
Não serei a pessoa à quem você dirá todos os dias:
"Eu Te Amo!"
Não estarei contigo nos momentos difíceis,
Não te verei a todo momento,
Afinal, o que há entre nós não passa de algo
Passageiro,
Não há nada que o prenda a mim, ou que me prenda a você!
Sei o que dizem: Se você o ama, deixe-o ir,
Mas quem disse isso, nunca amou como eu amo você!!!
Não posso simplesmente te deixar,
Não posso pensar em minha vida sem você!

Nenhum comentário: