"Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho." F. Nietzsche

1.6.11

Esperando nas ervas daninhas




Está chegando no final de agosto
Outra promessa de verão está quase no fim
E mesmo que eu tenha escutado algum sábio dizer
Que cada cão terá seu dia
Ele nunca mencionou que esses dias de cão seriam tão longos

Eu não sei quando eu percebi que o sonho acabou
Bem, não houve tempo especial, sem dia determinado
Você sabe, não caiu em chamas
Não houve cena final, nenhum quadro congelado
Eu só assisti-lo desaparecer lentamente

E eu estive esperando nas ervas daninhas
Esperando o meu tempo voltar novamente e
A esperança está flutuando na brisa
Carregando minha alma elevada acima da terra e
Eu tenho guardado para mim mesmo
Sabendo que as estações estão mudando lentamente
Mesmo que você esteja com outra pessoa
Ele nunca vai te amar como eu

Eu fui passando o tempo com os corvos e pardais
Enquanto pavões se empinam e perambulam no palco
Se encontrar o amor é apenas uma dança
Proximidade e chance
Você vai me desculpar se eu pular o baile de máscaras

E eu estive esperando nas ervas daninhas
Esperando a poeira se estabelecer ao longo do
Estradas de trás que atravessam os campos
Deitada na periferia desta cidade solitária
E imagino que a luz solar em seu cabelo
Você está no County Fair

Você está de mãos dadas e rindo
E agora a roda-gigante parou
Você está balançando no topo
Suspenso ali com ele

E ele é o queridinho do xeque
O sabor da semana está a derreter
Embaixo do seu lindo vestido de verão
Amor, que bagunça que você está fazendo

Eu estava tropeçando por alguns lugares escuros
Agora eu estou seguindo o arado
Eu sei que eu caí fora de sua boas graças
Está tudo bem agora

E eu estive esperando nas ervas daninhas
Esperando a chuva de verão cair sobre
As aves selvagens, espalhando as sementes
Respondendo à chamada de sintonia eterna da maré
As fases da lua
As câmaras do coração
A vazante e o dardo do pequeno cinza
Aranhas rodopiando no escuro
Apesar de todos os tempos na na teia terem se dilacerado

E eu estive esperando nas ervas daninhas
Esperando o tempo para voltar novamente e
A esperança está flutuando na brisa
Carregando minha alma elevada acima da terra e
Eu tenho guardado para mim
Sabendo que as estações estão mudando lentamente
Mesmo que você esteja com outra pessoa
Ela nunca vai te amar como eu

Nenhum comentário: