"Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho." F. Nietzsche

11.4.12

Don't Give Up!

 Às vezes as coisas não saem como o esperado e pensamos em desistir. Mas aprendi com um grande amigo, que jogar a toalha não é a melhor opção. Desistir nunca é melhor que tentar!
 Posso estar parecendo um pouco hipócrita, uma vez que desistir era minha especialidade...
 Mas eu mudei. Repensei se valia mesmo a pena abandonar meus sonhos apenas porque o momento atrapalhava algumas escolhas.
 Decidi tomar caminhos diferentes, visando o mesmo lugar. Decidi que ninguém me faria desistir.
 E aqui estou eu.. Embarquei na aventura de ser caloura de filosofia numa das mais prestigiadas faculdades da região; Terminei de escrever meu terceiro livro; Escrevendo poemas para minha primeira exposição; Com grandes amigos ao lado, sempre me incentivando a dar o meu melhor...
 Por isso afirmo novamente, não desista! Com um pouco -ou muito- de esforço, você pode fazer o que quiser!
 Sonhe, pois a vida não teria graça sem uma boa imaginação.
 Ame, pois a vida é curta demais para ter medo de se machucar.
 Se machuque! De que outra maneira você aprenderia?
 E se uma pedra ficar em seu caminho, faça como um grande poeta uma vez dissera: Junte-as para construir um castelo... Seu castelo!

Nenhum comentário: