"Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho." F. Nietzsche

25.11.10

Mister Pug :(



Mister Pug era meu peixe,embora pareça estranho, principalmenta para as pessoas que acreditam que peixa não tem alma, mas meu peixe era meu bff, praticamente.

Tenho muitos animais e amo todos eles, mas era com Pug que eu conversava (eu falava e ele nem ouvia, mas...), chegava estressada do colégio e ia alimentá-lo... Podia sentir que minha presença o agradava, e eu não ligo pra quem pensar que eu sou uma idiota que não tem amigos. Eu me sentia muito bem trocando seu aquário toda semana, me sentia ótima olhando para ele, enquanto ele boiava (literalmente) na superfície de sua vida.

Sinto saudades de passar meu tempo contemplando meu pequeno peixe, que faleceu no dia 24 de novembro de 2010, mais precisamente, ontem!

Não pude ajudá-lo e me senti (estou me sentindo) inútil, sem poder ajudar de alguma maneira meu melhor amigo.

Sinto sua falta, Mister Pug, você foi e sempre será o melhor peixe que uma pessoa pode querer, e é realmente uma pena que tenha ido tão cedo!

Te amarei para sempre, meu amigo...

Nenhum comentário: