"Certos pavões escondem de todos os olhos a sua cauda - chamando a isso o seu orgulho." F. Nietzsche

25.11.10

Mystery- Hugh Laurie




Mistério...
Toda a minha vida foi um Mistério
Eu e Você não fomos feitos um para outro
Por isso digo que meu
Amor por você é um Mistério
Países Diferentes
Você e Eu sempre vivemos em países diferentes
E eu sei que passagens de avião não crescem em árvores
Então o que nos separou está bem claro para mim ver
Isso, ao menos não é um Mistério
Estuário...Eu vivo num barco, um estuário
O que é bom para o meu trabalho com a Autoridade Portuária
Mas eu sei que você teria achado insalubre
Insalubre...(doentio)
Me odiando
Eu seria tolo de ignorar a possibilidade
Que se tivéssemos nós conhecidos de fato
Você poderia ter dito uma antipatia violenta por mim
Mas ainda não é o único problema que eu posso ver
Morta desde 1993
Você está morta agora
Espere um minuto, deixe-me ver
14 anos no próximo Janeiro
Como ser Humano, você é história
Então por que eu ainda sou apaixonado por você?
Por que meu Amor ainda é forte por você?
Por que escrevi essa canção para você?
Bom acho que é só um Mistério
É só um Mistério
Mistério...

Nenhum comentário: